segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CONFIGURANDO WIRELESS D-LINK 2640B

Configurando Wireless


As instruções à seguir são para configurar a seção Wireless do modem roteador.

01- Com a tela de configuração aberta, clique em Wireless.

02- Verifique se a opção "Enable Wireless" está marcada, caso não esteja, marque.

03- SSID, você deve informar o nome da rede. Coloque o nome que preferir.

04- Country, selecione BRAZIL.

05- Clique em Save/Apply.




Para proteger a rede wireless com uma senha, para impedir "roubo" de sinal por algum vizinho esperto, clique no botão "Security" e configure a criptografia e segurança da sua rede atravês desse tutorial

Como Ativar o Protocolo de Encriptação WPA-WPA2 no D-Link DSL-2640B [Tutorial]

Como fazer para ativar o Protocolo de Encriptação WPA-WPA2-PSK no meu D-Link DSL-2640B?

Passo 1: Abra um navegador web e digite o endereço IP do roteador DSL-2640B na barra de endereços.(Cada modelo de Firmware tem o seu número IP, consulte o seu no tutorial do roteador.). Pressione a tecla Enter.

Passo 2: Digite o usuário padrão e a senha padrão. (Cada modelo de Firmware tem seu usuário e senha padrão diferentes, consulte no tutorial do roteador qual é o seu).Clique em OK

Passo 3: Com a tela de configuração aberta, clique em Wireless e em seguida em Security.

Passo 4: Em Enable WSC deixe no padrão Disabled.





Passo 5: No campo Network Authentication selecione a ultima opção Mixed WPA2/WPA-PSK.




Passo 6: Introduza a chave pré-compartilhada na Caixa WPA Pre-Shared Key. A chave pré-compartilhada tem um mínimo de 8 caracteres e um máximo de 63 caracteres. Você pode usar qualquer letra ou número no teclado.

Observe que a chave pré-compartilhada é sensivel, "A" não é igual a "a".

Passo 7: O WPA Group Rekey Interval deve ser 3600.

Passo 8: Selecione o WPA Encryption: TKIP, AES, TKIP ou AES +. A preferência da maioria dos usuários será TKIP + AES.

Passo 9: WEP Encryption deve ser desativado.

Passo 10: Clique no botão Save/Apply







AJUDE A MANTER O BLOG SEMPRE ATUALIZADO

DOAÇÕES DE QUALQUER QUANTIA SERÃO SEMPRE BEM RECEBIDAS. OBRIGADO.

PRECISANDO DE AJUDA COM O SEU PC ou PROGRAMA PARA MANUTENÇÃO ME MANDE UM E-MAIL : 

valtorneiro@hotmail.com
 



4 comentários:

o broco disse...

ola cara e para desativalo deixando até o led indicador apagado com faz fiz uma vez mas esqueci pois nao precisava mais agora preciso

Torneiro e Técnico em computadores disse...

NAO ENTENDI SUA PEERGUNTA. ME MANDE UM E-MAIL COM MAIS DETALHES QUE TENAREI TE AJUDAR.

estudante tecnico informatica disse...

ola meu amigo poderia me ajudar tenho um rotiador em uso dsl 2640b,minha duvida e seguinte eu ativei uma senha
dentro do rotiador onde onde eu acesso no 192.168.1.1 mas eu so entro com meu log mas o problema que entrando com meu nome e senha ele não da mais opção para demais funçoes ,voce poderia me ajuadr como desfazer da burrada que eu fiz,estarei esperando sua resposta grato pela sua ajuda e atençao meu imail e marcelosouza1973@hotmail.com obrigado.

estudante tecnico informatica disse...

ola meu amigo poderia me ajudar tenho um rotiador em uso dsl 2640b,minha duvida e seguinte eu ativei uma senha
dentro do rotiador onde onde eu acesso no 192.168.1.1 mas eu so entro com meu log mas o problema que entrando com meu nome e senha ele não da mais opção para demais funçoes ,voce poderia me ajuadr como desfazer da burrada que eu fiz,estarei esperando sua resposta grato pela sua ajuda e atençao meu imail e marcelosouza1973@hotmail.com obrigado.